sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Banda Calypso participa do Teleton neste sábado e pede sua doação

 
A Banda Calypso participará amanhã (08) do Teleton 2014, programa especial exibido desde 1998 pelo SBT que reúne diversos artistas com o objetivo de levantar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
 
Nesta edição, o casal Joelma e Chimbinha junto do seu balé agitará a plateia ao som dos hits ‘A Festa Começou’ e ‘Vibrações’, atual canção de trabalho da Banda Calypso, levando muita alegria com o ritmo musical que tem os consagrado há 15 anos no Brasil e no mundo.

“É sempre uma grande honra participar do Teleton, uma causa tão nobre! Queremos pedir para os telespectadores e todos os nossos fãs ajudarem as crianças que fazem parte deste projeto. Contamos com vocês!”, comenta Joelma.

Vale lembrar que, todos os anos, durante a exibição do Teleton, o SBT tem uma programação especial totalmente voltada ao projeto.
Em suas 26 horas, reportagens especiais sobre o trabalho feito pela a AACD, prestações de contas, artistas renomados e atrações musicais são apresentadas ao público diretamente dos estúdios do SBT no Complexo Anhanguera, ao vivo para todo o Brasil.
Nesta 17ª edição, que acontece nos dias 7 e 8 de novembro, a meta é alcançar R$ 26 milhões. O dinheiro será usado para manutenção e sustentabilidade das unidades da Instituição, além de investimentos em pesquisas de reabilitação que agreguem tecnologia e conhecimento.

A participação especial da Banda Calypso no Teleton vai ao ar neste sábado, a partir das 14h.
 
Não perca e faça sua doação!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação