segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Talentos e confusão no palco do 'Esse Artista Sou Eu'


Nesta segunda-feira, 06 de outubro, às 23h, tem mais um Esse Artista Sou Eu na tela do SBT, numa noite de shows emocionantes e com muita diversão. Os artistas se superaram a cada semana e o nível das apresentações fica cada vez mais alto.

O que falar da capacidade os cantores em interpretar artistas completamente diferentes à cada programa? 

Como em todo reality show, o clima pode esquentar e não será diferente nesse programa. Os ânimos se alteram porque Christian Chávez não gosta nada das notas que recebe dos jurados e resolve desabafar soltando farpas para todos os lados. 

A confusão sobra para Cyz, Miranda, Thomas, Leo Maia e Vanessa Jackson. Só que eles também não gostam nada do que ouvem de Christian e não deixam barato. O que será aconteceu? O público poderá conferir tudo, na íntegra, no próximo Esse Artista Sou Eu.

Confusão à parte, as apresentações surpreendem mais uma vez. Christian Chávez se transforma em MC Guimê e conta com a participação do próprio cantor em sua apresentação. Li Martins vai de Miley Cyrus e mostra toda a sensualidade da cantora norte-americana. Quem também arrasa é Leo Maia, que encara James Brown e impressiona com sua performance. Marcelo Augusto canta Cauby Peixoto. Já Vanessa Jackson relembra os anos 90 e encara Toni Braxton. Syang apimenta o palco com uma performance de Spice Girls, enquanto Rosemary vai para Belém do Pará e interpreta Gaby Amarantos.

Esse Artista Sou Eu vai ao ar às segundas-feiras, 23h, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Divulgação/SBT