quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Paula Fernandes lança 'Encontros pelo Caminho'



Paula Fernandes reuniu a imprensa no Hotel Pullmann, próximo ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para falar de seu novo trabalho, CD e DVD, - "Encontros pelo Caminho".


O novo álbum, que remeteu a cantora à infância, traz duetos inéditos com grandes nomes da música nacional e internacional: Chitãozinho e Xororó, Victor e Leo, Michel Teló, Zezé Di Camargo, Almir Sater, Shania Twain, Eric Silver e Juanes.


Em tempo:

Durante o mês do Outubro Rosa, campanha mundial realizada anualmente, a Associação de Prevenção do Câncer de Mama na Mulher (ASPRECAM) lança o Movimento Mamamiga pela Vida, que tem como embaixadora a cantora mineira Paula Fernandes.

O Movimento abrange dois projetos inéditos de prevenção da doença e de conscientização da importância do autoexame, desenvolvidos em parceria com o governo de Minas Gerais e com empresas privadas do Estado. O pré-lançamento do projeto para a imprensa será no dia 8 de outubro, às 10h30, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte. Já o coquetel que marca o lançamento oficial acontecerá no mesmo local.

No evento de pré-lançamento, Paula Fernandes e o diretor da ASPRECAM, Dr. Thadeu Provenza, abordarão as ações de prevenção que serão desenvolvidas no Estado, que incluem a capacitação dos profissionais de saúde da rede pública e a conscientização das mulheres sobre a importância do autoexame e do diagnóstico precoce do câncer de mama, que aumenta em até 90% as chances de cura da doença.

“Fiquei muito honrada de ser convidada para ser embaixadora do Movimento Mamamiga pela Vida. Apoio esta causa nobre contra essa doença que afeta tantas mulheres e quero ajudar a conscientizá-las sobre a importância do autoexame para o diagnóstico precoce do câncer de mama. O projeto é tão interessante que me tornei solidária assim que o conheci”, afirma Paula Fernandes.


Bacana!

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes