sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Alô Goiânia!! Vem aí mais um grande evento - o 'Festival das Cores'

O 'Festival das Cores' é um festival de música, cor e alegria em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de pura alegria. 
 
Inspirado no 'Holi Festival das Cores' da Índia, realizado anualmente na Primavera, o evento celebra a união e a alegria de viver enquanto o público é envolvido numa magia de cores.
 
Depois da Europa, onde nasceu à ideia do festival em 2013, este ano é a vez do Brasil realizar e mostrar este conceito mágico.
 
O 'Festival das Cores', que já passou por várias cidades brasileiras entre elas, Campo Grande, Fortaleza, Maceió, Aracajú e Recife,  é animado por vários ritmos musicais: eletrônica, world music, hip-hop, house, pop com um conceito teen...
 
Arthur Aguiar (Malhação), Lucas Diniz e Daniel Martins (Malhação), Mateus Ferraz e Vitória, Renê Thristan (Chiquititas), DJ Chris Leão (capa Capricho),DJ Flash, Crossover (Amon Lima e Julio Torres) e Jean Paulo Campos (o Cirilo do Carrossel) são as atrações confirmadas para o evento, que acontecerá em Goiânia, no dia 09 de novembro, domingo, a partir das 13h.
 
Por onde passa o 'Festival das Cores' tem deixado sua marca de alegria e descontração, reunindo famílias e amigos em uma diversão saudável.

O ponto alto é quando acontecem as “colorblast’s”, com a explosão de cores, quando todos lançam ao alto o gulal - pó colorido, à base de amido e corante natural, enchendo o ambiente de cor e magia.

Serviço:
 
Evento: Festival das Cores
Onde: Goiânia - GO
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Quando: 09 de Novembro de 2014
Horário: A partir das 13h00
Atrações: Arthur Aguiar (Malhação), Lucas Diniz e Daniel Martins (Malhação), Mateus Ferraz e Vitória, Renê Thristan (Chiquititas), DJ Chris Leão (capa Capricho), DJ Flash, Crossover (Amon Lima e Júlio Torres) e Jean Paulo Campos (o Cirilo, do Carossel).
Realização: Clomar Produções Artísticas e MVIva Produções Artísticas
Mais informações: www.festivaldascores.mus.br

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação