sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Zé Henrique e Gabriel lançam clipe de 'Desperdiçando Amor'



Zé Henrique e Gabriel lançaram ontem (04) o clipe da nova música de trabalho,  “Desperdiçando Amor”.
 
Gravado em Paranapiacaba, no estado de São Paulo, com direção de Casagrande (Casagrande Produções), o vídeo traz cenas de um casal que se conhece desde a infância, momentos de muito afeto e também de muitas brigas que resultam em separação, mostrando que o tempo passa muito rápido e acabamos às vezes desperdiçando o amor.

A canção é assinada por Zé Henrique, que mais uma vez mostra a sensibilidade de como retratar o amor de uma forma singela e verdadeira.
O single trás uma nova sonoridade, arranjos diferenciados produzidos por Enoque Rodolfo/Carlinhos Fiore nos estúdios The Grip em (Nashville - EUA) e Versax (São Paulo).
 
Outra novidade é a participação de Jerry Mcpherson na guitarra slide. O músico já esteve nos palcos de artistas mundialmente conhecidos como Donna Summer, Brian Mcknigth e Vanessa Williams.

“Buscando inovação trouxemos para esse trabalho a nossa essência com um novo som” – diz Gabriel”  

Em tempo:

Com doze anos de carreira, nove CDs gravados, dois DVDs e um jeito todo peculiar de interpretar suas canções, Zé Henrique e  Gabriel conquistaram e solidificaram seu espaço no cenário sertanejo com grandes sucessos como “Instinto animal”, “Um louco”, “O que combina comigo é você”, “Por baixo ou cima” e “Quando o telefone toca”, entre outros.

Vale apena conferir, mais esse trabalho!

Rosely Rodrigues
Com informaçoes: Assessoria de Comunicação