sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Zé Henrique e Gabriel se emocionam em Barretos


 
Na tarde da última quarta-feira (27), Zé Henrique e Gabriel tiveram o prazer de visitar as instalações da unidade infantojuvenil do Hospital de Câncer de Barretos.

 
Os cantores se emocionaram com o carinho recebido das crianças e a atenção dos profissionais e colaboradores que ali trabalham.
 
Ao final da visita, a dupla realizou um pocket show e cantou sucessos escolhidos pelos pacientes, para alegria de todos.
 
 
A noite, os cantores se apresentaram no palco Festeja, na 59º Festa de Peão de Barretos, onde recordaram sucessos como 'Declaração', 'Instinto Animal', 'O que Combina comigo é você' e a nova música de trabalho 'Desperdiçando Amor', entre outros.

“É sempre muito emocionante participar de um evento  internacionalmente reconhecido como é o maior rodeio da América Latina" –  comentou Zé Henrique”
 
Em tempo:
 
Na próxima semana a dupla fará o lançamento do vídeo clipe da nova música “Desperdiçando Amor” – composição de Zé Henrique, gravada nos estúdios The Grip (Nashville) e Versax (São Paulo), produzida por Carlinhos Fiore/Enoque Rodolfo e mixada por Alberto Vaz em Nashville.
A canção traz uma nova sonoridade, arranjos diferenciados e o romantismo marcante que não pode faltar nas composições da dupla.
 
Sobre a unidade hospitalar:
 

A nova unidade possui dez quartos duplos e mais sete quartos individuais destinados aos pacientes em cuidados paliativos.
 
A UTI (Unidade de Terapia Intensiva) possui seis quartos individualizados – inclusive para recém-nascidos, ambulatórios, salas de infusão separadas por faixa etária, centro de reabilitação, centro de quimioterapia, laboratório de emergência, recepção, administração, serviços de apoio e pronto atendimento 24 horas.
 
O hospital conta com o apoio de outros setores como lavanderia, nutrição, radioterapia, radiologia, farmácia central, banco de sangue, laboratório, patologia, entre outros.

As novas áreas do hospital infanto-juvenil são totalmente humanizadas, seguindo a linha de uma decoração harmônica que não se parecem com um hospital.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Alexandre Jr