sábado, 30 de agosto de 2014

Luan Santana revela para Eliana que já dormiu com duas mulheres ao mesmo tempo

 
Amanhã, domingo (31), às 15h, o 'Programa Eliana' comemora 5 anos no SBT e a equipe de produção preparou uma grande festa com bolo e convidados especiais.

Luan Santana volta ao quadro “Rede da Fama” e atualiza sua página. Ele revela que já dormiu com duas mulheres ao mesmo tempo e questiona para quem está no estúdio: “Qual homem nunca fez isso?”.
 
Luan também afirma que “não existe coisa melhor que perfume de mulher”, explicando o motivo porque sempre cheira os sutiãs e calcinhas que são jogados no palco e brinca dizendo que o problema é quando eles estão sujos.
 
O cantor se diverte no Cutuca ou não cutuca, onde tem que responder quais celebridades cutucaria numa rede social. E fala, sem medo, “Anitta, eu cutuco você com gosto”.
 
Sobre Sandy, diz que é uma menina de quem foi muito fã. Ele conta que quando era criança imitava ela e o Júnior. Ao ter que comentar sobre a amizade colorida com Bárbara Evans, Luan se enrola todo e brinca dizendo que quer desviar do assunto. 

 
No “Fenômenos do YouTube”, o cantor Daniel faz sua participação especial. Ele canta, se diverte, comemora o aniversário do programa e vota no melhor vídeo, que estará concorrendo a uma vaga na grande final do quadro, valendo o prêmio de R$50 mil ao vencedor.

Eliana mostra uma matéria especial, onde ela saiu às ruas num ônibus personalizado do Programa Eliana” e faz uma surpresa aos fãs que entravam no ônibus, e uma delas, dona Terezinha, terá seu sonho de voar de avião realizado. Eliana a leva para o aeroporto e elas embarcam num jatinho para o Rio de Janeiro, onde  passeiam pela praia de Ipanema e vão até o Corcovado para ver o Cristo Redentor.
 
No “Entrega pra Você” uma moça tem um objeto muito especial para dar uma amiga, que considerava praticamente uma mãe. Elas não se encontram há quase 20 anos e têm muitas emoções para serem colocadas pra fora. Uma história de gratidão, que terá seu desfecho no palco.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Arthur Igresias