sexta-feira, 8 de agosto de 2014

A família Scornavacca está em festa!

 
Neste dia 08 de agosto, as gêmeas Maya e Kiara, filhas do músico e deputado Leandro e da miss Brasil 2007, Natália Guimarães, completam 1 ano de vida.
Os tios corujas, Bruno e Kiko, passaram pelas redes sociais onde postaram fotos e lindos comentários. Confira:
 
Bruno Scornavacca: "Hj faz um q Deus mandou esses anjinhos para alegrar a vida de todos q conhecem essas duas coisas lindas... Primeiro aninho de vida. Q Deus continue dando muuuuita saúde e muitas alegrias a essas duas pessoinhas mais lindas do planeta!!! PARABÉNS MAMA E KIKI. O tio ama muito vcs."
 
 
Franco Scornavacca: "E hoje faz um ano que a família se reuniu.... Nunca estar em um hospital foi tão bom, tão saudável e tão feliz.... Há um ano atrás chegava ao mundo dois anjos de verdade, como tantos e tantos que existem no mundo, mas esses, vieram pra nossa casa!!! Presente de Deus, filhas do meu irmão, minhas sobrinhas e afilhadas lindas e amadas..... Sou um tio babão assumido, orgulhoso, por ter essa oportunidade!!! Só posso pedir a esse mesmo Deus muita saúde, paz, bênçãos, alegrias.... Q...ue nunca conheçam a dor, que possam ser blindadas de tantas tristes realidades desse mundo injusto, muitas vezes nojento e violento que infelizmente existe e é real.... Sou e serei pra sempre soldado de vocês, guardião do respeito, do amor e da integridade.... quero existir por muitos e muitos anos pra oferecer essa proteção, amparo, carinho, e amor.... A vida tem outro sentido hoje, as ambições, os desejos e até os medos.... Quero, no dia que tiver os meus filhos, que vcs sejam amigos de verdade, primos ligados pelo amor, com as mãos estendidas ao próximo, e se depender de mim, vou ajudar a plantar esse amor em vcs na essência do existir... Toda felicidade do mundo.... Apenas o primeiro aninho, de todo o resto da vida que vcs tem pela frente.... Quando escrevi "Um Novo tempo", vcs foram a inspiração, a preocupação, o orgulho e o desejo de existir esse "mundo novo"..... pra vcs..... Pois eu amo vcs.... Parabéns.... ‪#‎MAMA‬ ‪#‎KIKI‬

Parabéns às princesinhas da família Scornavacca!
Rosely Rodrigues
Fotos: Bruno Scornavacca e Franco Scornavacca