quarta-feira, 9 de julho de 2014

Roberta Miranda visita Neymar

 
Roberta Miranda aproveitou o feriado e a folga em sua agenda para visitar Neymar, no Guarujá, na tarde desta quarta-feira (09).
 
robertamiranda: "Que eu tenho paixão, carinho por @neymarjr, isto é visível. Que eu tenho respeito, admiração e amor pela família tbm é visível.

Sou fã do Neymar Pai, rsrs... conversamos deliciosamente sobre a VIDA...
Beijei um monte a grande estrela do lar sua mamãe. E estou feliz, pois vi meu menino de ouro se recuperando lindamente. Obrigada família pelo carinho!! 

 
A cantora postou no Instagram fotos desse encontro e não poupou elogios aos amigos. 

robertamiranda: "Rafaella queridona!!! Bjs"
 


Ao deixar o condomínio Jardim Acapulco, na praia de Pernambuco, no Guarujá, litoral de São Paulo, Roberta parou para uma foto com os fãs que faziam plantão frente a mansão do jogador.

robertamiranda: "Kkkkkk que lindos tds os fãs do !!      


robertamiranda: #partiuSP, familia maravilhosa!! Tarde deliciosa @neymarjr bjks
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues