quinta-feira, 3 de julho de 2014

Banda Calypso embarca para shows na África


 
De volta ao Continente Africano, a Banda Calypso, que acaba de completar 15 anos de carreira, realizará dois shows em Angola. Na sexta-feira (04), a apresentação será na cidade Luanda. E no sábado (05), em Benguela.
O fenômeno da música paraense leva alegria e o ritmo contagiante para os fã-clubes da região que já estão à espera da banda.
 
“É sempre muito bom voltar à África. Somos recebidos com muito e carinho por esse povo tão maravilhoso. Queremos agradecer o convite novamente e dizer que estamos ansiosos pra fazer esses dois shows pra vocês!”, comentou Joelma, que junto com a banda Calypso gravou um DVD na região em 2012.

No repertório do show, muitas surpresas para o público. Entre as músicas, os sucessos que marcaram a carreira e as mais recentes do álbum ‘Banda Calypso – Ao Vivo no Distrito Federal’ como: ‘A Festa Começou’, ‘Eu Me Rendo’, ‘O Lado Bom do Amor’, atual música de trabalho, entre outras.
 
“O repertório que preparamos para os shows da Angola está muito especial. Esperamos todos os nossos fãs, vamos matar essa saudade!”, disse o guitarrista Chimbinha. 

Vale lembrar que Banda Calypso formada em 1999, já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul.

Com influencia de vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os mais vendidos.
 
Em breve chega às lojas de todo Brasil o 21º CD de carreira da Banda Calypso.
 
Saiba mais:
Instagram: @BandaCalypsoOficial
Twitter: @BandaCalypso
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação