sábado, 5 de abril de 2014

Zezé Di Camargo e Luciano completam 23 anos de carreira em terra natal


 
Tudo ao mesmo tempo, agora!
Esta é a máxima que resume o atual momento de Zezé Di Camargo e Luciano. Eles finalizam o 23º CD de carreira, cumprem agenda com duas turnê distintas pelo Brasil  e exterior, fora agenda de TVs e rádios, campanhas publicitárias e se preparam para lançar uma música do próximo álbum.
E vem mais novidades por aí!  Em clima de comemoração, os dois filhos de Francisco e Helena brindam os 23 anos de sucesso em Goiânia, com a  apresentação de show especial que faz parte da turnê “Sonhos de amor”. Como cenário, o Atlanta Music Hall e ainda muitas surpresas para os conterrâneos.
“Sonhos de Amor” prima pela concepção de um espetáculo high tech, com megaestrutura, que traz cenografia em painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais em 3D.Para cada música foi criado um roteiro técnico visual, desenvolvendo efeitos digitais. Tudo isso em um sincronismo perfeito”, afirma Fernando Gomes, produtor executivo da dupla.
“Nós comemoramos 23 anos de carreira, oficialmente, em 19 de abril, mas como estaremos de ‘férias’ na Semana Santa’, vamos brindar antes e com os goianos, claro”, afirma Zezé Di Camargo.
 
Já Luciano lembra que a dupla começou no Natal de 1989, quando Zezé foi à Goiânia visitar a família e o convidou para cantarem juntos. “Em 91, lançamos o disco, mas, 18 meses antes, nos unimos como dupla. Sendo assim, no final do ano, vamos completar 25 anos juntos como parceiros e uma eternidade como amor de irmãos”, completa o segunda voz da dupla.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rosa Marcondes