sábado, 19 de abril de 2014

Zezé Di Camargo e Luciano brindam os 23 anos de carreira


O dia 19 de abril de 1991 marcou o início da dupla Zezé Di Camargo e Luciano -  lançamento da canção "É o Amor".


Regida pelo sucesso, os irmão comemoram a carreira vitoriosa de 23 anos de muita música, prêmios, recordes, milhares de fãs, centenas de palco, estradas, cidades, países...

 
Luciano passou pelo Instagram e postou uma homenagem ao mano e parceiro musical, Zezé Di Camargo.

 
camargoluciano: "É o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim, que faz eu pensar em vc, esquecer de mim...
Sempre digo que o ato de amar é eterno.
E a tese se confirma: há 23 anos, divido o palco com este poeta, irmão do Welson, meu parceiro, a outra metade do Luciano: Zezé Di Camargo. ‪#‎23ANOSDEÉOAMOR‬ @zzdicamargo @zezedicamargoeluciano"


Como a própria dupla canta -'Dois corações e uma história'!

Desejo aos cantores, muito mais sucesso!

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes