segunda-feira, 21 de abril de 2014

Parabéns Fernando!


 
Fernando Zorzanello Bonifácio, que faz dupla com Sorocaba, completa 30 anos de vida neste dia 21 de abril. O sertanejo nasceu em Ji Paraná, em Rondônia, no ano de 1984, e foi através da família que teve o seu primeiro contato com a música.
Desde pequeno ele já pegava o violão do avô e arranhava os primeiros acordes, de ouvido.
O tempo foi passando e Fernando se dedicando cada vez mais à música. Até que em 2006 conheceu o Sorocaba na cidade de Londrina e começaram a cantar juntos.
 
“A música sempre foi a minha verdadeira paixão, com a dupla Fernando e Sorocaba eu pude me realizar como cantor, produtor e instrumentista. Agora com a canção “Gaveta”, tive a experiência de ser primeira voz em uma música inteira. Uma outra realização e experiência”, conta Fernando.

Na madrugada de segunda-feira, o cantor terá show na cidade de Capitólio, em Minas Gerias. Depois da apresentação da tour “Sinta Essa Experiência”, Fernando segue para São Paulo e a noite se apresenta em Araçoiaba da Serra.
 
Esse ano passarei o meu aniversário no palco com meus fãs. Estou muito feliz e realizado, não tem energia melhor do que estar perto de quem gosta de você e de quem você gosta. Ainda vou ganhar um dos maiores presentes da minha vida. A Alice, minha segunda filha, nasce em junho”, afirma o cantor.
 
Felicidades!
 
Rosely Rodrigues