terça-feira, 1 de abril de 2014

Mais uma vez, Gusttavo Lima lota a Villa Country


 
Pela primeira vez este ano, o cantor e compositor Gusttavo Lima se apresentou na Vila Country, no último dia 27, onde cantou seus grandes sucessos e as novidades de seu mais recente álbum – "Do Outro Lado da Moeda".
 
 
“A Villa Country é um lugar que gosto muito de cantar. É uma casa linda que tem uma estrutura bem bacana e diferenciada. Já faz parte do meu calendário de shows estar no Villa cantando pra galera que sempre comparece em peso...” - comentou Gusttavo Lima, que acaba de realizar sua 10ª turnê internacional, passando por Portugal, Suíça, Luxemburgo e Bélgica.
 
 
O artista, que chegou acompanhado da noiva Andressa Suita, agitou o público ao som de grandes sucessos como “Gatinha Assanhada”, “Balada”, “Doidaça”, “As Mina Pira”, “Fui Fiel”, “Diz Pra Mim” e “Tô Solto na Night”, sua atual música de trabalho que é uma dos destaques do CD “Do Outro Lado da Moeda”.
Para alegria dos fãs, em breve o álbum chegará às lojas de todo o Brasil. Com 15 faixas, sendo dez inéditas e cinco canções já conhecidas pelo público esse trabalho em modo digital já está a venda no iTunes.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rosa Marcondes